terça-feira, 28 de abril de 2015

Gonçalo Amaral, Cidadão de Portugal.



1: O ex-inspector da Policia Judiciária, Gonçalo Amaral, foi condenado a pagar 500 mil euros aos pais da Madeleine McCann, por causa da publicação do seu livro Maddie: A Verdade da Mentira.







Finalmente encontramos uma pessoa que não vai lucrar nada com o desaparecimento da menina inglesa.





Opinião por João Pinto da Costa.



Maddie
1: O ex-inspector da Policia Judiciária, Gonçalo Amaral, foi condenado a pagar 500 mil euros aos pais da Madeleine McCann, por causa da publicação do seu livro Maddie: A Verdade da Mentira.

Finalmente encontramos uma pessoa que não vai lucrar nada com o desaparecimento da menina inglesa.

2: Apesar do ex-inspector relatar essencialmente factos no seu livro a verdade é que o tribunal deu razão aos pais de Maddie que após terem tecido considerações tão pouco abonatórias para Portugal, voltam a rir-se de nós.

Estou curioso para ler a sentença

Com tanta submissão aos McCann sempre quero ver se esta termina com a expressão "God save the Queen". 

3: Kate e Gerry McCann parecem mais entusiasmados com a possibilidade de avistar libras e euros do que pareciam quando se noticiava que a filha tinha sido avistada.

Porque será?

4: Ainda assim, se eles forem tão negligentes com o dinheiro como são com os filhos, bem que podem ganhar muitos mais milhares de euros que será pouco o tempo que ficarão com eles nas mãos.

5: E não vou continuar a dizer o que me vai na alma, não por falta de vontade, mas porque não sou uma pessoa influente, nem sequer sou inglês e isso parecendo que não é muito importante para quem pode vir a ter que encontrar a cega justiça portuguesa


Até para a semana.