sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PdL

Vitor Mata - pres Junta F Luz












Se os investigadores não foram capazes de "descobrir" ( tens a certeza? ) o caso na altura em que analisaram o desaparecimento da criança, como é que seis anos depois vale a pena andarem à procura do nada?…
 E garante que o desaparecimento de Madeleine McCann não afastou turistas ingleses desta área do Algarve, antes pelo contrário.




Victor Manuel Morais Mata tem 66 anos, estudou até à quarta-classe, está aposentado e foi proprietário de uma empresa de fabrico de estores em Cascais, de onde é natural e residiu durante mais de quarenta anos. Recentemente eleito (como independente na lista do PS) presidente da Junta de Freguesia da Luz, Lagos, zona com cerca de três mil habitantes, sendo esta a sua primeira experiência política, Victor Mata aposta na animação, na criação de equipamentos de desporto e cultura nos próximos quatro anos. E garante que o desaparecimento de Madeleine McCann não afastou turistas ingleses desta área do Algarve, antes pelo contrário. Nos tempos livres, o novo autarca dedica-se à pesca no seu pequeno barco a motor.