quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pressão sobre o tribunal…






Nos últimos dias, temos assistido a mais uma tentativa de desinformação e intoxicação da opinião pública, o que já não surpreende.

 A surpresa, se assim se pode chamar, é a reação da imprensa portuguesa que parece não conseguir vislumbrar a principal motivação de tal campanha e disso fazer a verdadeira notícia.

A campanha publicitária em curso tem como principal objetivo pressionar o tribunal português a quem cabe decidir. 

O que está em causa é a independência dos tribunais portugueses em decidirem objetivamente, de modo livre e fundados no direito. 

Na generalidade, a imprensa portuguesa ainda não percebeu ou não quis perceber o que está em causa, mas o cidadão comum, pensando por si e com bom senso, continua atento e já percebeu o que se passa."


in " googlenglish"


"Pressure on the court ...

In recent days, we have witnessed another attempt at disinformation and poisoning of public opinion, which no longer surprises.

  The surprise, if one may call it, is the reaction of the Portuguese press that seems unable to discern the main motivation of such a campaign and make it real news.

The advertising campaign underway has as main objective the Portuguese court press who should decide.

What is at stake is the independence of the Portuguese courts to decide objectively, freely and grounded in law.

In general, the Portuguese media have not noticed or did not realize what is at stake, but the ordinary citizen, thinking for themselves and with common sense, is constantly aware and has realized what is happening."