sexta-feira, 23 de novembro de 2012

As Vítimas são: GA e Sua Família; Madeleine





Gonçalo Amaral e a Sua Família mais a Menina: as Vítimas . Mais todos os outros que foram e são perseguidos Porque continuam as pressões, as ameaças, a censura e , o isolamento = violência emocional é também violência. Fora as sequelas na saúde , na vida familiar e económica.


 http://camaradecomuns.blogs.sapo.pt/1003721.html?page=3

25.02.09  por Paulo Sargento


Paulo Reis, Gonçalo Amaral, Hernâni Carvalho e outros em menos de 2 anos, estes homens têm tido mais pneus furados, atropelamentos, detenções injustificadas, perseguições, devassas informáticas, cobardes assassinatos de cães, ameaças telefónicas, virus informáticos, cartas anónimas, traduções de documentos proibidas, furtos, roubos, encontros com videntes e ameaças à integridade física, do que tiveram durante toda a sua vida.

As suas idades estão entre os 40 e os 50 anos. Mas, bastaram 21 meses para que a quantidade de eventos "desagradáveis" atingisse, em alguns deles, taxas de ocorrência, neste espaço de tempo, 50 vezes superiores às que têm a probabilidade de ocorrer em qualquer cidadão durante uma vida média de 80 anos. Espantoso, não? E tudo em surdina e sem ligações (aparentes).





http://mariacpois.blogspot.pt/2012/11/e-isto-tambem-nao-e-para-esquecer.html