sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Casais ingleses,vinho,abandono das crianças e má educação.

http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={74138985-89C1-420B-85AB-B4B13AB7575C}



06-09-2012


JP e H.C.  (Júlia Pinheiro e Hernâni Carvalho)

Análise Criminal na SIC 

JP: então qual é o ponto prévio?

H.C. Vê lá tu… "há coincidências do arco da velha"  e, o nosso Jornal da 1hora  vai explicar isso com todos os detalhes , uma Criança, filha de pais ingleses , também ela inglesa … acho que os pais foram para os copos e deixaram  a Menina. Onde é que eu já ouvi falar nisto? Ah e, a seguir trataram mal os Polícias e, disseram mal deles . Faz-me lembrar outras coisas, não sei….. remete-me para …

JP: convém dizer que a Menina está bem porque a Polícia Portuguesa a retirou e, está à guarda do Estado Português, tanto quanto sabemos, não é?

HC: Tu já ouviste falar numa Criança que é a Maddie ? 

JP: a …a…a Madeleine……

HC: pois! Desapareceu em 2007 e , era um caso único . Quer dizer, em 2008 também houve uns ingleses que deixaram os 3 Filhos assim … e foi tudo para os copos. Calhou….. Coincidência. Em , Loulé , em 2008 foi só uma Menina que foi abandonada, tinha 8 anos , porque a mãe , com 44 anos, foi beber uns copos de mais , mas ficou internada em Portimão . E, em Faro foi em 2009 , também abandonaram uma Menina …. Tem destas coisas, coincidências.


JP: Estás a falar de casos só em território Português mas eu estou a lembrar-me de um caso de um senhor que mora no n-º 10 de Downing Street 

HC: que também se esqueceu da Filha…

JP: calha que é primeiro ministro da Inglaterra, melhor e mais correcto do Reino Unido , foi beber uns copos e esqueceu-se da Filha 

HC: pois, esqueceu-se da Filha mas, esse tem uma coisa: não disse mal das autoridades portuguesas . Os outros todos disseram . Portanto, já há aqui uma diferença . 

Há até um casal que abandonou a filha  e , quando soube que a Polícia queria falar com eles, meteram-se no avião e piraram-se até hoje! 
Nunca mais ninguém soube deles. 

JP: esta Menina, do caso de ontem, está bem. Parece que a conversa dos pais não foi nada agradável mas teremos mais detalhes no Jornal da Tarde.