quarta-feira, 20 de junho de 2012

Com Gonçalo Amaral (K8/MB)



http://mariacpois.blogspot.pt/2012/04/liberdadeliberdade-quem-tem-chama-sua-e.html




"JS: Gonçalo Amaral o que é feito da Sua equipa? Das pessoas que o acompanharam na investigação deste caso ?

GA: andam a ser perseguidas, caso a caso . O último caso que é do meu colega Ricardo Paiva que foi alvo de uma armadilha no Facebook e essas coisas todas... e, saiu logo. O Dr. Pedro do Carmo a dizer que sim que ele tinha violado uma série de deveres . É interessante porque o Dr. Pedro do Carmo era a pessoa que tinha de decidir e ele antes já violou os ..... já violou uma série de segredos........ de deveres . E, uma pessoa pergunta-se por que é que isto acontece? Como é que alguém vem pôr-se em bicos dos pés a falar contra ..... porque são testemunhas!
O Ricardo Paiva é uma das minhas testemunhas no processo que há dos McCann contra mim ..... e que estamos aí a discutir. E. por que é que estes directores, estas pessoas que neste momento são directores , que estão a representar a Polícia mas não são a Polícia Judiciária .........

JS: mas deixe-me esclarecer. Está a dizer-me que os seus colegas que estão no activo estão a ser perseguidos ?  Ler aqui e mais isto Pereira Cristóvão e testemunha no caso da alegada difamação de Gonçalo Amaral ao poderoso casal McCann (...) Sabemos que a PJ do Porto esta a colaborar com a Scotland Yard na "limpeza a seco" da imagem dos McCann :)

GA: não tenha dúvidas contra isso. 

JS:no interior da PJ?

GA: no interior da Polícia Judiciária.........

 JS: estão a sofrer retaliações?

GA: estão a sofrer retaliações! Porque estão ao pé de mim! Eu não posso ir à Polícia; eu não posso estar com ninguém porque há logo retaliações . Isso tem acontecido. E, eu limito-me a viver no meu Bairro, que é um Bairro bonito e que fica aqui ao pé da Expo , onde vivi 40 anos e , lá estou eu. "




http://youtu.be/ZwdJa0S8g8Y

Brunt - Implanting the idea that Kate was the Perpetrator