quinta-feira, 3 de maio de 2012

Família de GA.





Comecei o dia com um poema para uma Criança. Mas, quero acabar hoje com a minha solidariedade para com Gonçalo Amaral e para com a Sua Família.


A 3 de Maio começaram a prejudicar  a Família de Gonçalo Amaral .


Para mim, o termo prejudicar é demasiado leve....... 




De alguns factos sabemos por serem públicos, mas de tudo não. E, o que não sabemos não veio totalmente a público.
Esta Família , talvez um dia, consiga descrever num livro todos os horrores pelos quais passaram. Quem sabe, se o próprio ou alguma das Suas Filhas.
Se é triste a destruição da vida de uma Criança, triste, muito triste é a destruição de toda uma Família.

A 3 de Maio começou a destruição de uma Vila Algarvia. 












Casos de Polícia por Hernâni Carvalho 

pág. 108 tvmais 2 de Maio de 2012

Mais entrevistas, mais retratos -robô, mais 195 pistas ( sem factos novos), é libertado o livro " A Verdade da Mentira" e assim se assinalam cinco anos sobre o desaparecimento de Madeleine.
Da menina…… nada.


Libertada "A Verdade da Mentira" 

Como noticiamos em primeira mão , foi definitivamente indeferida a providência cautelar interposta pelo casal McCann à distribuição do livro " A Verdade da Mentira" . Na última quinta-feira (26 de Abril), 7.218 exemplares de  " A Verdade da Mentira"  foram devolvidos por um representante de Isabel Duarte, advogada dos McCann, e fiel depositária dos livros cuja apreensão foi anulada.
A agência literária de Gonçalo Amaral, Publinédita, congratulou-se com o " importante momento de afirmação do direito de expressão de Gonçalo Amaral". O antigo inspector coordenador da PJ classificou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça uma " vitória da democracia". ( pág. 109).

Pág.s 110 e 11 sobre :

UMA VILA FANTASMA TERRA DE MÁ FAMA. 

No Ocean Club trabalham apenas cerca de dez pessoas. ( fundo rosa) 

Em 2007 acabou a prosperidade da PdL.  A Vila turística ainda tenta recuperar.

A proprietária do super mercado Baptista …….. Mas o que mais se ouve dizer é que a Polícia havia de provar que ninguém anda aqui a roubar crianças……. " 

FUNCIONÁRIOS DESPEDIDOS: 

o caso Madeleine.  A carta de despedimento " Tinha duas referências claras ao principal motivo : o caso Madeleine"…………..


MEDO CALA OPINIÕES.