terça-feira, 17 de abril de 2012

Pobre Miúda! Até por e-mail vende.

Pobre Miúda que continua a fazer render dinheiro para muitos:  progenitores , Jornais e TVs.






PJ desconhece nova pista sobre Maddie em Espanha

Publicado às 12.00


A Polícia Judiciária desconhece as diligências em curso pela polícia espanhola para verificação de uma pista que situa Madeleine McCann em Nerja, Málaga.

A informação sobre o possível paradeiro de Madeleine McCann terá sido enviada por investigadores portugueses aos homólogos espanhóis há cerca de dez dias, segundo avança o diário "SUR", de Málaga.
No entanto, a Polícia Judiciária desconhece a pista e a investigação em curso em Málaga, segundo apurou o JN.
Em causa está a indicação de uma pessoa que terá visto em Nerja uma menina com grande parecença física com a menina britânica desaparecida em Maio de 2007, no Algarve.
Os investigadores espanhóis já começaram a fazer as diligências necessárias para tentar apurar a vericidade da pista, "tal como tem sido feito com todas as informações mais ou menos fiáveis que surgem sobre Madeleine", disse uma fonte citada pelo "SUR".
A polícia espanhola está a investigar as declarações de uma testemunha que afirma ter avistado uma criança na região de Nerja que, alegadamente, seria Madeleine McCann.
De acordo com as autoridades espanholas, o pedido de “verificação” foi feito pela Policia Judiciaria (PJ) portuguesa através de um correio electrónico enviado há mais de uma semana.
Apesar da “pouca credibilidade” do testemunho, as autoridades portuguesas e espanholas procedem regularmente a este tipo de inquérito.
Segundo um porta-voz da polícia nacional espanhola, desde o desaparecimento de Maddie, inúmeras pistas foram investigadas em toda a Espanha, “sem qualquer sucesso”.
A investigação está a ser levada a cabo pela unidade de delinquência especializada e violência (UDEV) do comissariado geral da polícia judiciária espanhola.

A informação surge a menos de um mês do lançamento de uma nova versão de “Madeleine”, o livro lançado em 2011 pelos pais da criança inglesa.




ESPANHA INVESTIGA NOVA PISTA SOBRE MADDIE

Polícia Judiciária desmente ter fornecido qualquer informação

A polícia espanhola diz estar a investigar uma pista de Madeleine McCann na zona de Málaga, alegadamente, fornecida pela Polícia Judiciária portuguesa, no entanto, fonte da instituição já desmentiu a informação à TVI24

«A informação não tem qualquer fundamento», disse. 

De acordo com o jornal «Diário Sur», a polícia espanhola terá recebido a informação há cerca de dez dias através de um e-mail: uma menina com grandes semelhanças com Maddie tinha sido vista na cidade de Nerja, na Andaluzia.

Vamos lá vender mais exemplares de jornais e aumentar as audiências das TVs!