sábado, 10 de março de 2012

verificação de dados telefónicos.

Inspetores da PJ estiveram nos últimos meses várias vezes no Algarve a trabalhar, em segredo, no caso Maddie. A reanálise de todos os elementos do caso já passou pela verificação de dados telefónicos.

10:13 - 10-03-2012







in Jornal de Notícias, page 2, March 10, 2012 | Online paid edition | Translation by Astro
Ler na ligação original .

mas vou colocar aqui o final.
..." As JN was able to find out, one of the aspects that is being newly worked over is the telephone traffic of the members of the group that were spending their holiday at the Ocean Club, in Lagos, in the Algarve, in May 2007. This is being done through the records of the area’s antennas."
(Embora,para mim, as notícias, veiculadas pelas agências, venham constantemente dos promcs) 
 http://joana-morais.blogspot.com/2012/03/virtual-reconstitution-tests-witnesses.html?
 

Processo disciplinar

Inspector de Maddie cai em ratoeira

Um dos inspetores da PJ que investigaram o caso Maddie foi vítima de uma armadilha na internet. O investigador Ricardo Paiva falou no Facebook com uma mulher, que se apresentou como modelo norte-americana, mas as conversas acabaram por cair na posse da imprensa inglesa. O inspetor terá sido depois vítima de chantagem, para que essas conversas não fossem tornadas públicas, e agora responde num processo disciplinar por estar em causa a violação dos deveres de funcionário. O perfil falso no Facebook poderá ter sido criado por alguém ligado à causa dos McCann.

09:35 - 10-03-2012

Enviar um comentário