domingo, 4 de março de 2012

Rui Pedro desapareceu a 4 de Março de 1998

















REPORTAGEM: RUI PEDRO DESAPARECEU HÁ 14 ANOS

2012-03-04 21:22:47

http://www.tvi.iol.pt/videos/informacao/13586587
(completo ) 

Hoje, o aniversário do desaparecimento do menino terá uma carga ainda mais pesada para os pais. Perderam a primeira batalha no tribunal de Lousada e um profundo sentimento de injustiça corrói-lhes a alma.
"É uma data que nos custa muito, cada ano que passa dói ainda mais. Mas, agora, com o que se passou no tribunal, ainda vai ser mais doloroso passar este dia", disse ao CM Manuel Mendonça, pai do menino que, se hoje for vivo, terá já 25 anos.
Por:Ana Isabel Fonseca
imagem do Blog de Textusa. 




Filomena tentou recuperar forças nos últimos dias. Numa entrevista à TVI confessou mesmo que sabia que tinha de ter coragem para enfrentar a nova batalha: o recurso que a família irá interpor para a Relação do Porto. Mas anteontem, devido ao aproximar da data, a mãe de Rui Pedro desabou novamente. Ontem passou todo o dia refugiada em casa, na companhia de familiares. Carina, a filha, tem sido o seu grande apoio. Cuida da mãe diariamente e dá-lhe força para aguentar os dias.
"Ela piorou outra vez, não tem sido nada fácil. Tenta ganhar coragem, mas tudo isto foi muito doloroso. São 14 anos sem sabermos o que aconteceu ao nosso filho, é muito tempo", explicou Manuel.
Embora os anos passem, a família não desiste de Rui Pedro. Os pais já afirmaram várias vezes que só irão parar de procurar o menino quando morrerem.


Enviar um comentário