sexta-feira, 9 de março de 2012

Não é notícia e não é reviravolta.









H.C. : " sempre que falo no caso Maddie levo com um processo "



http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/videoPlayer.aspx?videoId={77786AE4-E7D0-4889-B838-2C3D64FBEADB}

http://gazetadigitalmadeleinecase.blogspot.com/2012/03/more-spin-from-mccann-team.html?


J.P. - a noticia que marca o dia de hoje , é uma reviravolta ….será ? No caso Maddie,é isso Hernâni?


HC……….

JP…………………………

HC: Vou falar no caso Maddie portanto vou ter mais um processo.Cada vez que falo  no caso Maddie há um processo. É  mais um. 
O que eu percebi que se passa no caso Maddie é que :

1º- mudou o primeiro ministro em Portugal, aquele que uma vez reuniu com o Gordon Brown e, nós (Jornalistas) perguntamos-lhe " falou no caso Maddie com Gordon Brown?" E o homem disse: " não, não falamos"! 
A seguir perguntamos a Gordon Brown : " falou no caso com Sócrates? E G.B. " sim, falamos! "
……..

J.P. para H.C.: caso Madeleine McCann…..

H.C.- caso Madeleine McCann , tanto quanto sei a S.Y. continua a investigar na medida em que a Menina não aparece , coisa que os pais têm razão . Então onde é que está a Menina? E, agora pediram a colaboração da Polícia Judiciária para reverem todo o processo .

primeira nota: afinal disseram tão mal da Polícia Judiciária mas parece que os ingleses, pelo menos alguns não dizem tão mal assim da Polícia Judiciária tanto que vieram pedir a colaboração da Polícia Judiciária  para reavaliar todo o caso McCann .

segunda questão : foi importante ter sido a Polícia Judiciária do Porto. Quer dizer que, para além de Portimão, Faro,Coimbra, e Lisboa, também há Polícia Judiciária no Porto. É a 2ª conclusão que se tira. 

JP……..

HC: vão reavaliar aquilo tudo; vão ver se tudo aquilo faz sentido . Por exemplo vão perceber ou tentar perceber por que nunca foi possível tentar fazer uma reconstituição porque como tu sabes, quem lê aquilo com atenção , percebe que é impossível  fazer uma reconstituição com base nas declarações feitas . Se calhar vão descobrir isso….

JP-……….

HC- é um olhar mais fresco…..Mas há aqui várias conclusões.
 primeiro : a Inglaterra já não tem o Gordon Brown como primeiro ministro ;
segundo: há Polícia Judiciária no Porto ;
terceiro: o primeiro ministro também não é o de antigamente e, pelos vistos as pessoas que dizem muito mal da P.J. em Inglaterra ou estão de férias ou….

J.P. mudaram de ideias…..e vamos ouvir falar no assunto…..

H.C. - vamos……. (3m:24s)




Enviar um comentário