sexta-feira, 30 de março de 2012

MAC queria estar na TV.




O MAC queria vídeo conferência. Quando  interessa aos ProMcs tanto vive na Ilha como no Algarve ( onde costuma fazer umas cenas estranhas,como num dia de festa de um aniversário de GA).05 Outubro 2009
Portimão: Advogado de Leonor Cipriano interrompe festa de aniversário de Gonçalo Amaral. Depois da ameaça, o advogado, que estava ao volante, arrancou com os pneus a patinar e regressou, minutos depois, acompanhado por uma patrulha da PSP.
Quando Gonçalo Amaral e Paulo Pereira Cristóvão  se dirigiram aos agentes, no meio da rua, Aragão Correia fugiu a correr. O CM tentou ontem contactá-lo, mas tinha o telemóvel desligado.
TERÇA-FEIRA, 6 DE OUTUBRO DE 2009
Marcos Aragão Correia o polémico advogado Madeirense volta a ser notícia na imprensa do "rectângulo".
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&contentid=895644AB-F59B-489D-92D8-8B136C90C92E

Aragão chama a polícia

O advogado que representou Leonor Cipriano no processo de que saiu condenado Gonçalo Amaral – a pena suspensa de um ano e três meses de prisão por falso depoimento –, interrompeu a festa de aniversário do ex-coordenador da Polícia Judiciária, pelas zero horas de ontem, fazendo-se acompanhar por uma patrulha da PSP para identificar os autores de uma alegada tentativa de agressão ocorrida minutos antes à porta do restaurante.
    Marcos Aragão Correia terá feito um gesto obsceno para os convidados, que estavam na rua a fazer um brinde depois de cinco minutos de fogo-de-artifício. O advogado estava num carro, com mais dois ocupantes, parado em frente ao restaurante onde decorreu a festa, na zona ribeirinha de Portimão.
    Uma testemunha – identificada pela PSP – admitiu ao CM ter ameaçado o advogado depois de o ter visto fazer o gesto. Depois da ameaça, o advogado, que estava ao volante, arrancou com os pneus a patinar e regressou, minutos depois, acompanhado por uma patrulha da PSP.
    Quando Gonçalo Amaral e Paulo Pereira Cristóvão (co-arguido absolvido no processo de Leonor Cipriano) se dirigiram aos agentes, no meio da rua, Aragão Correia fugiu a correr. O CM tentou ontem contactá-lo, mas tinha o telemóvel desligado.
    PORMENORES
    NOVO LIVRO
    ‘A Mordaça Inglesa’ é o título do novo livro – em revisão – de Gonçalo Amaral. "É um ensaio sobre censura e liberdade de expressão", escrito em dez dias após a proibição de ‘Maddie – A Verdade da Mentira’.
    BRINCO DOURADO
    Sexta-feira, dia em que completou 50 anos, o ex-polícia furou a orelha esquerda. "Era um pedido da minha esposa", justificou.
    FIGURAS NA FESTA
    Paulo Pereira Cristóvão e o advogado João Grade jantaram. O presidente da Câmara de Portimão e o seu vice compareceram ao brinde na rua.