quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

copiado integralmente...... Desculpem-me JM e A. !

A conhecida 'Criminal Profiler' americana Pat Brown estará esta semana de visita ao Algarve, numa tentativa de ajudar a encontrar Madeleine McCann, desaparecida na Praia da Luz a 3 de Maio de 2007.



http://joana-morais.blogspot.com/2012/02/caso-maddie-visita-de-pat-brown-ao.html



Pat Brown interessou-se por este caso, tendo inclusivamente escrito um livro que reflecte o seu raciocínio e conclusões sobre o misterioso desaparecimento, intitulado "Profile of the Disappearance of Madeleine McCann". A obra, baseada em factos constantes do processo do Ministério Público português e da investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária, viria a ser objecto de uma tentativa de censura por parte do casal McCann, que através dos seus advogados pressionou com sucesso a Amazon - site onde o e-book se encontrava à venda - a retirar o livro da sua oferta. A receita da venda do livro destinava-se a financiar uma viagem de Pat Brown à Praia da Luz e a outros locais de relevo no 'caso Maddie', viagem essa que decorre neste momento.

Em sua defesa, Pat Brown incumbiu a advogada Anne Bremner de redigir uma carta, instando o casal a desistir da interferência dolosa que exerceu no seu direito a conduzir um negócio, e a respeitar o seu direito à liberdade de expressão. Essa missiva, bem como a nota de imprensa que a acompanha, pode ser lida aqui

Durante a sua visita ao nosso país, Pat Brown terá o maior prazer em conceder entrevistas aos órgãos de comunicação social portugueses.


Contacto:
Pat Brown
The Pat Brown Criminal Profiling Agency
she2000@comcast.net
00 1 301 675 6289
www.patbrownprofiling.com
www.sheprofilers.com

Enviar um comentário