terça-feira, 29 de novembro de 2011

O sonho contado em 2010, em Lx.

Será que o ....... só soube do sonho da K8, em Lisboa, em 2010? E chama mentiroso a um Inspector da P.J. ?????????   


Tradução

«Mas que raio pensa ele que está a fazer? Pensei eu. A seguir ordens? Debaixo do som da minha respiração, dizia baixinho, Filho da p***, filho da p***. Este cântico calmo dava-me força, mantinha-me sob controle. Este homem não merecia o meu respeito. Filho da p***.»  Kate McCann em relação ao oficial de ligação da Polícia Judiciária 



http://joana-morais.blogspot.com/2011/05/quote-of-day-f-tosser.html






O sonho ou os sonhos. E a raiva 

A descrição do primeiro sonho em que viu a filha no infantário é relatada ao pormenor. Começou por ter a ilusão de alegria e vida que rapidamente se transformaram num desespero gelado. "Pensei que ia morrer. Tinha estado com ela. E ela tinha desaparecido.


 Outra vez." A autora recorda ainda uma "visão" ou "experiência espiritual" do marido durante um dos momentos de oração na capela da PdL. Estava num túnel muito comprido e via uma luz ao fundo. À medida que avançava, o túnel tornava-se maior e mais iluminado.

2010-01-13 21:18:10

http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=310367&headline=20&tm=8&visual=9



inspector Ricardo Paiva que ao tribunal explicou que este sonho de Kate, que foi relatado telefone pela própria 2 meses depois do desaparecimento, foi fundamental para a PJ começar a investigar a  hipótese de a criança estar morta.


Será que soube apenas nesse dia, acerca da conversa telefónica: K8 e R. P. ?

Gerry McCann desmente inspectores da PJ que disseram que Maddie está morta. ( a cara dele é bem de....... bem, como de costume....... )

De partida para o Reino Unido, o pai da criança acusou o inspector Ricardo Paiva de ter faltado à verdade quando disse que K8 lhe telefonou, no Verão de 2007, a contar que tinha sonhado que Madeleine estava enterrada numa colina da praia da Luz.














K8Calls Ricardo Paiva The 'F**KING TOSSER'.




Enviar um comentário