segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Marcha dedicada ao Barra.da C.

vozes de B.C. não chegam ao Céu




É so inveja, é so inveja
E de cobardes que nao dao luta
Quem fala, quem fala mal de mim
Ou e ladrao ou filho da truta

Esta marcha e dedicada
Com amor e devocao
A todo o invejoso
Que espalha difamacao

Podes nao gostar de mim
Ou ate do meu cantar
Mas nao tens esse direito
De me andares a difamar

É so inveja, é so inveja
E de cobardes que nao dao luta
Quem fala, quem fala mal de mim
Ou e ladrao ou filho da truta

Sou honesto, sou humilde
Sou um homem que trabalha
Tens inveja do meu viver
Faz como eu grande canalha

Sao simao disse um dia
Que sou um bem aventurado
Quantos mais inveja me tens
Muito mais sou ajudado

É so inveja, é so inveja
E de cobardes que nao dao luta
Quem fala, quem fala mal de mim
Ou e ladrao ou filho da truta


comentários:


A R
19.08.2011/16:02


Hoje presenciei o Sr. Barra da Costa na Loja do Cidadão de Odivelas a ofender, chamar nomes e a dizer asneiras em voz alta junto do atendimento do cartão de cidadão. Este Sr. é um mal educado, não passa de um boçal , sem qualquer pingo de educação. para mim é um ser desprezível, não me admira que veja tanta gente falar mal dele na comunicação social. Não vale o tempo que estive a escrever sobre esta pobre criatura

Maria:

O Seu comentário está de acordo com o que muitos pensam acerca desse senhor. Ele foi o 1º a anunciar que os ditos tinham vindo cá para se iniciarem na troca de casais; trazendo as Crianças para despistar o que as famílias deles poderiam pensar. Até pode estar certo. Mas, ele deve seguir crenças determinadas pois é grande amigalhaço doutro ser estranho: aquele que andou na barragem do Algarve e, ambos fazem parte de um grupo empenhado em destruir a Equipa de PJ de Portimão, nos 6 meses que conseguiram trabalhar. Os governantes submeteram-se a Uk e pararam tudo. Se fosse um caso nacional nada ficaria como ficou. 
Enviar um comentário