segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Sol é o que é , e o JN tem zero? Ou não permite comentários?





"é engraçado como o Expresso faz um jornalismo de caca quando se trata do caso McCann. Só regurgitam os press releases dos McCann via Lusa ou EFE. Podiam ter publicado por exemplo que a Kate acusou a PJ de encobrir casos de abuso sexual no livro, ou que o Daily Mail e o Express avançam cada um com o seu novo suspeito, mas eu entendo, com tanto spin à direita e a esquerda para promover o livro deve ser difícil escolher aquele que mostra os McCann como coitadinhos. Já agora, se é para ler estas tretas mais vale nos vossos próximos artigos sobre o caso McCann publicarem só a imagem da capa do livro com um link directo para a Amazon e, porque não para o fundo do casal. 


+++++++


Serão por ventura problemas de consciência pesada? 


+++++++++


..."Às vezes parecia-me ofensivo que [Gerry] não parecesse sofrer tanto a perda"..., para um casal adepto do "Swing", na cabeça dele [Gerry], a filha "Madeleine", deveria ser filha de qualquer um dos ultimos "Parceiros" da "Agradavel pratica do Swing", e não sua de facto, logo?... Que se preocupe o pai, porque ele estava preocupado com a companheira... 


++++++++


E eis que, quando o lume teima em extinguir-se, mais lenha é botada para reacender a fogueira. 
Este casalinho "maravilha" inglês descobriu a fórmula mágica de fazer dinheiro com uma aparente desgraça. 
Como o guito do fundo se está a finar, há que fazer qq. coisa para ir sacar mais algum. Que é que havia de ser ? Pois claro. Um livrinho tem sempre clientela. Ainda para mais quando a estória tem contornos telenovelescos. 
Só é triste e lamentável que ainda dêm guarida e tempo de antena a estes beef's. 
Quanto mais atenção lhes prestarem e anunciarem as suas iniciativas, mais eles se sentirão confortados com a opção de vida que tomaram : ganhar dinheiro sem fazer nenhum e à custa de uma encenação diabólica que teve como única e real vitima, uma criança inocente de 3 anitos. 


++++++++


Ainda bem que essa mulherzinha não se suicidou, pois assim só fica estragado um lar. Se o maridinho ficasse viúvo, lá teríamos mais uma saga cheia de mentiras e de insultos a Portugal e aos Portugueses 


+++++++++


Como é possível, depois do que se passou, algumas pessoas acreditarem na inocência e comprarem livros, a estas personagens !!! 


++++++++++++
Qual dos males que fizemos a Deus, foi a causa para termos que suportar esta maldição deste casal inglês ? 


++++++++++++




Sentia uma vontade imensa de me lançar ao mar....Pois,pois....Era a forma de estar "perto" da filha, Não?????? Devagar se irão "confessando"...... 




++++++++++++




Lançar-se ao mar?? Porquê ao mar?? Terá o mar algo que ver com os fantasmas que a atormentam?? 


+++++++++++


Teve tendências suicidas? Que pena não ter concretizado... Quanto menos monstros como ela neste plano de existência, melhor. 


+++++++++




Mais uma cartada dos verdadeiros assassinos. Não percebo como é que ainda ninguém fez nada... 



Enviar um comentário