sábado, 7 de maio de 2011

Comprem o livro " A Verdade da Mentira ", de Gonçalo Amaral.














Video taken a couple of days (6) after the disappearance of his daughter.


http://www.casttv.com/video/dss8a81/gerry-mccann-is-happy-video

Gerry McCann – “fuck off…i'm not here to enjoy myself. 











Então, se não vieste para te divertires foi para fazer ou acontecer o quê ? 


Livrarem-se de " alguma carga pesada" ?


http://www.youtube.com/watch?v=YUcVncYr6xc

Missing video that sky only showed part of. See it in full glory and the " pact " team as they call themselves. Gerry Mccann swearing f*** off in front of little children.


Aos 6 dias de perda da Filha ele mostra-se descontraído e feliz. Na PJ , ao pé dos Polícias, entretinha-se com 1 chupa e, ia vendo desporto na TV.


Ela dentro do carro da P.J. para irem rápido ver se a Miúda estava não sei onde, estava era com medo da velocidade. Depois, além de nunca a terem procurado, recusa-se a responder às perguntas da Equipa de Investigação,


http://goncaloamaraltruthofthelie.blogspot.com/





07.05.2011/19:28



Acredito na Investigação da Equipa da P.J. de Portimão , a qual colocou várias hipóteses até chegarem à morte da Criança. Aí começaram as grandes manobras de Uk com Pt de modo a que a descoberta da verdade fosse interrompida. 

Graças a isto, destruíram uma Família Portuguesa não esquecendo os trabalhadores Portugueses despedidos logo a seguir do O.Club. 

Lamento o poder da imprensa que apenas faz publicidade a quem não deve. Este poder é completamente global-atravessa fronteiras. Seria um bom estudo sociológico: a percepção dos leitores e, como as mentes são moldadas. 

Estou com Gonçalo Amaral e Sua Família ! 

Deixem de ser submissos aos de Uk e tratem bem os Vossos Cidadãos Nacionais.


Enviar um comentário