quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É o que fazem as campanhas publicitárias.












Are You Listening, Mr Policeman?, 16 February 2011












Are You Listening, Mr Policeman?, 16 February 2011















excertos , já que não me atrevo a traduzir:


a repetição ajuda a lembrar as coisas e

é um dos caminhos para o sucesso;

pode ajudar os outros a " recordar" ( =memorizar= aceitar) as coisas .


É assim um dos procedimentos das

campanhas publicitárias.


Daí que voltar aos vários "testemunhos" do caso McCann será interessante.


Tiveram necessidade em repetir-se pensando que assim seriam credíveis os seus testemunhos, aliás demasiadamente incompreensíveis e mal alinhavados.


Julgavam assim que ficariam claros....


Temos a cor das calças do homem que se passeou nas velhas ruas de PdL;


temos a iluminação pública alaranjada ;


uma cor horrível, diz J.T.


Mas, afinal J.T. qual era a cor ? Esqueceu-se de dizer......


J.T. : e a cor do pijama ? Qual seria a cor que diria ?


Ah! Apesar da mesma iluminação pública de cor alaranjada, consegue ver que é cor de rosa e branco......


D.P. também fala nos Meninos vestidos de branco e que pareciam uns Anjinhos.











Enviar um comentário