domingo, 12 de dezembro de 2010

As teias das aranhas. Ou como anular apoios a GA.

Quem apoia GA é neutralizado ?
( e ,sempre por seres com comportamentos esquisitos e perversos. Lembram-se do madeirense ? )


Violador de Telheiras processa antigo psicólogo


Por outro lado, o psicólogo Paulo Sargento foi acusado por Henrique Sotero , (o VIOLADOR DE UMA SÉRIE DE JOVENS,) de o ter denunciado à TVI.

Ministério Público já constituiu o psicólogo como arguido.





Segundo o jornal, Hernâni Carvalho, antigo comentador no programa ‘Você na TV!, TVI, Júlio Magalhães, director de Informação da mesma estação, e os jornalistas Carlos Enes e João Pedro Matoso também são arguidos.


C. da M.

comentários de há pouco:

Comentário feito por: Anónimo
12h34
que vergonha. Então um tipo que fez sogrer tanta gente ainda tem quem o defenda? Quem denuncia os factos é arguido? Mas q País é este? Onde estamos Meu Deus? Por favor haja alguém responsável que seja honesto e correcto.

Comentário feito por:Nelson
12h29

Lógico! O homem vai sair em liberdade porque é maluco (exames psicológicos e psiquiátricos complementares) e quem o denunciou e acabou com a onda de violações deve ficar na prisão para não não voltar a denunciar ninguém.

Comentário feito por:Francisco
10h15
Que grande palhaçada. Em Portugal quem tem mais direitos é violadores, assassinos, pedofilos. Quem faz justiça é preso por 14 anos.
Votação 3 (3 votos)

Comentário feito por:Fernando Azevedo
7h50

Isto da justiça cada vez está pior, quem ajudou a prender este criminoso ainda por cima são constituídos arguidos, até mete nojo... agora o pessoal do IML havia de aproveitar e castrar o animal...
Votação 6 (6 votos)

Comentário feito por:Leopoldo
6h48
Todos os presos em Portugal deveriam processas o Ministerio da Administração Interna por os ter detido, pelas noites mal dormidas, pela paparoca de qualidade inferior, pela má companhia nas celas...assim sim é que era



Enviar um comentário