quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E os Mcs a poluirem Portugal.


   

Poluição em Lisboa. 


Pais de Maddie em reuniões hoje em Lisboa

por J. M. O.Hoje

"Gerry e Kate McCann, os pais de Maddie, deslocam-se hoje a Lisboa, para encontros com as equipas de trabalho, nomeadamente a advogada Isabel Duarte e a agência de comunicação dirigida por Cláudia Nogueira. LIFTING 


A presença dos McCann em Portugal surge poucos dias após o casal britânico ter lançado uma petição online para pressionar as autoridades portuguesas e do Reino Unido com vista à revisão do  ( à quê ? ) processo sobre o desaparecimento de Maddie, de forma a conseguirem reunir novos elementos que permitam a reabertura do mesmo por parte do Ministério Público. Nesta vinda a Lisboa, Gerry e Kate McCann aproveitam a oportunidade para dar entrevistas aos órgãos de comunicação social. Que grande seca! Outra vez? Quando param de vez? No final do dia, devem regressar à cidade de Rothley, no Norte de Inglaterra, onde vivem. DEVIAM ERA LÁ FICAR SEMPRE. LARGUEM-NOS! Madeleine desapareceu MORTA OU VIVA? na noite de 3 de Maio de 2007 na Praia da Luz, Lagos, enquanto os pais jantavam com amigos num restaurante. " 

Farta deles e das mentiras; farta da Lifting ...... e o patrão envia a C. Nogueira. Fizeram o que fizeram, juntamente com os outros amigos, e, agora não largam Portugal. PAREM! Fiquem onde vivem. Larguem Portugal, turistas de época baixa e negligenciadores.


Maria

10.11.2010/14:28















Enviar um comentário