quinta-feira, 11 de novembro de 2010

COM Gonçalo Amaral e Sua Família!


D.N. - Tanta maldade e tanta perseguição a uma Família Portuguesa!!! E, depois, a necessidade da AADVOGADA em sistemáticamente fazer uso da " má língua". É um exercício de poder altamente gratuito e desnecessário. Portugueses com Portugueses e não de outro modo. Isto nem é defender, da parte da AADVOGADA (como costumava colocar no Sol) , aquele casal de turistas de época baixa e negligenciadores, é atacar e derrubar uma Família Portuguesa. Desde 2007 que tudo isto tem sido uma vergonha completa ao acobertarem todos os actos dos progenitores da infeliz Madeleine. Não há direito toda esta " ajuda" a tanta maldade continuada. Esse programa de uma TV , já acabou há imenso tempo.
Sinistros, completamente sinistros.  


                                                    
Façam-lhe um orçamento de custos e carreguem-lhe nos "pentes" a ver se continuam interessados!




Ninguém sabe o que aconteceu a Madeleine. Mas uma coisa todos sabemos: A origem de tudo esteve na irresponsabilidade destes dois imbecis, que deixaram os filhos ao abandono, dentro de um apartamento, num país estrangeiro, para irem divertir-se com amigos. Deviam estar presos, em vez de andarem a chular dinheiro a gente bem intencionada.




Faz favor imprensa, maio de 2007 para já são 3 anos e maio e não dois anos e meio!!!!


Mas estas duas caras horríveis nunca mais desaparecem dos jornais?Quem deixa três crianças sozinhas para ir para a pândega não tem perdão.Fiquem na terra deles e que a sua consciência,se é que a têm.não os deixe em paz.









Enviar um comentário