domingo, 3 de outubro de 2010

2 de Outubro e 2 de Novembro: 1 mês antes.














CASO MADELEINE

Kate ficou em pânico ao ver a filha morta

13 | 09 | 2007   08.38H
Maddie terá morrido por acidente entre as idas e vindas de Gerry e Kate McCann do restaurante Tapas e o apartamento do Ocean Club onde, a poucos metros, os três filhos do casal dormiam desde as 20h.
O relatório intercalar da PJ enviado ao Ministério Público indicia o casal por ocultação do cadáver da filha, mas diz bem mais. Terá sido Kate a encontrar Maddie morta; depois entrou em pânico; e, de seguida, pesou as consequências do que seria visto como um comportamento negligente: terá deixado os filhos a dormir sozinhos.
Escondeu o corpo da filha antes de voltar ao restaurante para avisar do seu desaparecimento. Nesta fase, Gerry não saberia o que tinha acontecido a Maddie. Depois, por amor, terá feito um pacto de silêncio com a mulher.
Provas recolhidas
Quando chegou ao local, horas depois, a PJ encontrou um quarto com móveis «demasiado arrumados ou em posições onde não seria expectável, como encostados à parede», diz à SÁBADO fonte da investigação.
Mais tarde, surgiu o odor de cadáver em calças de ganga de Kate e noutros objectos pessoais, além de vestígios de sangue no chão e na parede do apartamento.
A PJ acredita que só bem mais tarde o casal se terá desfeito do cadáver da filha, transportando-o na mala de um carro alugado 24 horas depois. A teoria da Judiciária é complementada com as análises de ADN, que entretanto vieram do laboratório em Birmingham, e que correspondem parcialmente ao padrão genético de Maddie.
Quando o caso seguiu para o Ministério Público, a PJ fez um pedido especial ao titular do inquérito: a apreensão e junção ao inquérito do diário de Kate McCann, algo que tem de passar por um despacho favorável do juiz de instrução de Portimão.
A SÁBADO sabe que a PJ, que já leu o diário escrito por Kate, considera que no manuscrito poderão estar indícios incriminadores ou que, pelo menos, explicam alguns dos comportamentos do casal.
Na edição que hoje está nas bancas, a SÁBADO revela ainda pormenores de como decorreu o inquérito em que Kate e Gerry foram constituídos arguidos e de como a PJ afastou a tese de rapto.






http://en.wikipedia.org/wiki/All_Souls'_Day

http://diario.iol.pt/sociedade/mccann-maddie-pj-ministerio-publico-portugaldiario-caso-maddie/978534-4071.html
casal McCann: existência de indícios de negligência na guarda e segurança dos filhos.
 Pena pesada para descuido dos filhos Sobre os McCann pesou ainda a cruz de terem descuidado a segurança dos filhos. Indícios de negligência ou abandono foram considerados....

Se estes fizeram isso mesmo,negligenciar, então: "

Another Couple of Glaswegian Doctors charged with Child Neglect


 http://joana-morais.blogspot.com/2010/10/another-couple-of-glaswegian-doctors.html?


http://www.dailyrecord.co.uk/news/scottish-news/2010/10/03/couple-charged-with-child-neglect-at-island-festival-after-leaving-son-outside-hotel-86908-22605281/


http://www.nhsggc.org.uk/content/


Enviar um comentário