segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Obrigada, CubataAngola!





http://www.cubata-angola.com/2010/09/goncalo-amaral-e-os-mccan.html








" Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010


GONÇALO AMARAL E OS MCCAN



Não sei se aquilo que vou escrever é motivo de algum processo por parte dos senhores ingleses, mas ao ler a notícia da intenção destes senhores de quererem apoderar-se da casa de Gonçalo Amaral, não posso mesmo deixar de o fazer.
Vivi alguns anos em Inglaterra e acreditem que as autoridades deste país não são nada meigas quando detectam negligência parental.
Custa-me por isso a acreditar que as mesmas autoridades nada tivessem feito com este casal, sabendo como está comprovado que as crianças foram deixadas sozinhas em casa quando o casal se divertia "à grande e à francesa" com os amigos como era hábito todas as noites.
Tenho quatro filhos e acreditem que durante o tempo em que foram pequenos nunca houve férias despreocupadas, porque também não tinhamos meios para os "colocar" numa creche durante o dia e assim ter umas "verdadeiras férias" como as destes senhores.
Continuo a não acreditar na justiça que existe em Portugal.
Onde está a liberdade de expressão?
São as Leis que estão mal feitas? O que estão a fazer os políticos na Assembleia da Republica?
Como é possível que uma pessoa seja acusada por publicar factos técnicos que a "nossa" Polícia de Investigação Criminal acha verdadeiros?
Que mal vamos e como tudo isto me causa medo se algum dia, mesmo sem razão, for arrastado para uma Barra de Tribunal! " 











Enviar um comentário