segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Madeleine, sem família; Gonçalo com Família

Claro que me lembro quando as Investigações começaram.Ou melhor as procuras pela Menina.
A cada busca; a cada indício de qualquer coisa era sempre uma esperança. E, cada vez mais se tornou uma esperança vã . Sabemos bem os porquês e, nem vou repetir tudo o que fomos e vamos sabendo através do que (não) nos deixam e por blogueres Detectives. Isto é, por um Blog cujos raciocínios e capacidade de análise para mim e certamente para muitos é de ler sempre. Não foi o 1º blog que segui; já que apareceu após a publicação da TEORIA, num outro. Foi lá que saiu. A partir daí, surgiu autónomo. E é brilhante.


Quando o alarme foi dado e , aqui falo do alarme da nossa Polícia Judiciária, passando propositadamente por cima dos " alarmes dos outros" , lembro-me através da pesquisa de notícias e blogs de ter ido dar ao de uma Pessoa, um Homem. Segui-o sempre confiadamente. Sempre acreditei nele. Seguia outro, também conhecido e de uma pessoa de nacionalidade Portuguesa. Aliás, ambos os 1ºs blogs que segui pertencem a compatriotas. Quiseram sempre chegar ao mundo todo através da língua inglesa. Boa decisão.

Mas.......... no " meu tempo" era mais o francês e o inglês em Angola, com uma freira muito velhota ...... pois...... A culpa não foi só da senhora. Portava-me tão mal nas aulas. Pobre senhora.

Descobri então o blog de Mercedes e Mila, o qual para ler era bem mais compreensível. Grandes Amigas!

Ao princípio só lia. Depois tentei escrever em espanholês................ umas Queridas.........podia escrever na minha língua materna.

Todos os dias vejo as actualizações de cada blog que visa a Justiça para Madeleine; para o caso de Madeleine .

A Equipa de Investigação liderada por Gonçalo Amaral deu-nos esperança. Mas ele foi "convenientemente  substituído por P.R. muito mais na linha do que os progenitores altamente negligentes queriam.  E falar aqui de acordos e submissões dos poderosos de Pt com os mais poderosos de Uk, nem falo! Mete asco.


Madeleine partiu desta vida tão cedo!

A Equipa " simbolizada " por Gonçalo Amaral foi cilindrada pelas interferências dos Bobs Uk.


Gonçalo Amaral sabe muito mais do que conta no livro "A verdade da Mentira". É tão delicado que aparece como " acidental" , a morte de Madeleine.


Madeleine morreu. Gonçalo Amaral personifica o perigo da verdade a vir ao de cima.

Então, aqueles ..........................( sim.... reticências.............. coloquem aqui tudo o que pensem) para não serem chamados a Tribunal para prestar contas de todos os crimes, de natureza variadas (negligência, fundos, etc..... ) resolveram aniquilar o Homem e a Sua Família.
Enviar um comentário