sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Karl Popper a ouvir a ...........

http://blacksmithbureau.blogspot.com/2010/09/oh-god-philosophy.html




Karl Popper ouve Kate McCann




Desculpem mas vai com a tradução automática :

"A Secretaria vê a cada sinal de que a piscina de luz, que começou como um ponto na escuridão da Praia da Luz em 04 de maio de 2007, lentamente, e com trancos e barrancos, cresceu cada vez maiores. Não só para o tamanho de um prato: mais como um holofote campo de futebol. Nada disto tem ainda luz brilhou sobre o caminho exato tomadas pelas pessoas que eliminados da criança e é inteiramente possível que, na definição estrita de um caso ", ela permanecerá sem solução, tanto quanto os detalhes estão em causa, mas nós já sabe muito bem o suficiente. Em tempo de cinquenta anos, se alguém quer escrever um livro sobre Madeleine McCann, alegando, como Jack, o Estripador livros, que a rainha ou Gordon Brown, ou que o décimo animal fabuloso tapas ", acabou com a criança que não terá um livre executar - a menos, ou seja, eles e seus leitores desejam ignorar a piscina de luz, a evidência.

Infelizmente para Kate e Gerry McCann - e Tapas Seven, juntamente com todos os seus filhos - a luz apareceu nada, nem mesmo uma partícula de poeira, para apoiar as suas várias versões dos acontecimentos. Nada. Tendo em conta as actividades dos seus próprios detetives, o grupo Metodo e outros investigadores eo público muito atento pronto para relatar tudo desde o Alasca até a Antártica, um teria esperado que em muito menos alguns mistérios esperançoso, algumas pontas soltas digno de uma investigação mais aprofundada, se nada de realmente sólido. Nope. Não só existe nada , mas as ligações supostamente ter sido exposto como falso ou inútil a uma velocidade extraordinária.

Nós podemos deixar a Carta Queimado mistério de lado como algo indigno de comentário, embora a reacção dos McCann para o acampamento é em si uma evidência, ainda que apenas do aumento da perda de um senso de realidade lá. Mas acho que os outros - da senhora, por exemplo, que, Pastor Edgar nos disse numa conferência de imprensa, tinha interrogado várias estranhos como o cais, aparentemente esperando para serem entregar Madeleine como por o pedido. Bem, você poderia pensar, que se pode correr e correr, em tempo de cinquenta anos um duque de Clarence foi o Estripador livro poderia construir uma caixa em torno de uma liderança como sugestivo - mas não: com sete bilhões de pessoas no planeta para procurar entre o original do suposto comprador a criança foi descoberta dentro de dias!Ao contrário, ahem, uma vida de Madeleine McCann de três anos.

Ou, outro exemplo, os avistamentos de Marrocos. Ah, Marrocos: muitas montanhas, tribos, incluindo o Blue pessoas estranhas, enlouquecido kif-fumantes, ricos europeus exilados pedófilo atrás das paredes do pátio caiadas de branco, até mesmo os escravos do sul do Sahara - Quero dizer que é um set de filmagem para os mistérios que serão executados por nunca. Não para os McCann não é: o menino loiro manchado na parte de trás de um nativo vestido tinha todo o direito de desaparecer no Rif, suas feições borradas lançamento de milhares de editores adiantamentos a - mas não. O garoto foi localizado dentro de uma semana. Ao contrário, hmm, uma vida de Madeleine McCann de três anos.

E há muitos outros exemplos de "leads" de ser não apenas duvidosa, ou inverificáveis, mas imediatamente falsificado, apesar da suposta "investigação" que tinha ido para eles, muito mais, tanto como nós e que a polícia sabe, do que a ciência das estatísticas sugere que deveria haver. A incapacidade de campo com os pais para ver como realmente cômico suas ligações tornaram-se - ninguém pode esquecer o escárnio da multidão media na conferência de imprensa no ano passado? - Está se tornando cada vez mais estranho, mas quem se importa, quem precisa de especular? A evidência é suficiente.

Pois, se as tentativas dos pais e seus ajudantes horrível ter jogado tanta luz sobre o rapto ", como as velas balão miserável assobio na garoa antes de mergulhar para o chão, é completamente diferente para o caso como um todo. Nosso pool de luz mostra essas coisas - a colher exemplos simples de uma rica coleção - como as contas para provar apenas que o Fundo foi bonança, assim como o testemunho dos adeptos, tais como a McCann Português advogado que tentou frame Amaral com o dinheiro do canalizados para o Fundo de Metodo. Além disso, a magnífica colecção de desculpas, todos no registo escrito, do Tapas Nine como abortada com sucesso a reconstrução solicitada.


O pastor expõe verdades filosóficas
Nenhum Unturned Stone - como muito adequado era o nome que eles escolheram. Todos os malabarismos e posando de 2007, toda a apresentação e material de propaganda que as pessoas gostam do caixão e Smethhurst realmente acreditava conseguido algo real e não ilusória, está no passado, juntamente com o lixo de outros meios - a notícia de ontem. Enquanto a luz brilha cada vez mais amplamente sobre a lesma-infestadas slimy realidade, - fez qualquer drama público já possuem um elenco tão desagradável? - Que sempre underlay-lo.
Enviar um comentário