quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Casal de Uk; maldito

"Não me separo. Seria uma burla. A nossa família vive em comunhão total." Sofia Leal, casada há oito anos com o ex-coordenador da Polícia Judiciária Gonçalo Amaral, reagiu indignada ao ser notificada, por requerimento do casal McCann, para que proceda a uma separação de bens por forma a que possa ser consumado o arresto de uma casa de campo no concelho de Olhão, no âmbito da acção cautelar de um pedido de indemnização de 1,2 milhões de euros."


"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem carácter, dos sem ética... O que me preocupa, é o silêncio dos bons."
Martin Luther King"



"Independentemente do que tenha acontecido á miúda, os primeiros responsáveis pela situação são os pais, que não cumpriram o seu dever, abandonando as crianças para estar na "farra".
Se um cidadão nacional calha a dar uma bofetada a um filho e for denunicado tem logo problemas com a justiça e cpcj.
Os pais tambem deveriam ser responsabilizados criminalmente pela omissão que praticaram."



"estes ingleses já me metem nojo!
Não me restam duvidas de que mataram a miúda, enriqueceram a pala disso, e ainda continuam a devorar dinheiro dos outros! 

Pobre de quem diz a verdade...."




"Este casal são diabolicos e insaciáveis de dinheiro .
A nossa fraca justiça nem os condenou por negligência .Se fossem uns pais Portuguêses e pobres teriam sido condenados por não tomarem conta dos filhos e irem para a farra com os amigos.
Toda a minha solidariedade ao dr Amaral.Este homem está sendo vitima da inoperância da nossa justiça e da ganância destes dois .
Não satisfeitos com o que já lhe tiraram ainda lhe querem destruir a familia.
Se Deus existe, esta gentinha um dia pagarão"

Esse casal inglês faz-me revoltar os intestinos com tanta arrogância!!

"Por coincidência, acabei esta semana de ler o livro "Verdade da Mentira".
A ser verdade o que lá esta escrito, não tenho duvidas e compartilho com as conclusões de Gonçalo Amaral tirou perante toda este caso.

Como pode a consciência dessa gente vir a pública exigir tal coisa,
ainda por cima sabendo eles que ele tem razão!!!!!!!!!!

E como pode os governantes deste país permitir que se denegrida a imagem de uma policia tão conceituada como a PJ, que tudo fez para descobrir a verdade e só não conseguiu provar por "alguém" ter puxado or cordelinhos pra tudo isto acabar, e achar um bode espiatório, que neste caso foi quem descobriu a verdade?!!!!!

Somos os lacaios dos ingleses?!?! Bahhhhhhhh que nojo"

"
O que mais me revolta é saber que os nossos pseudo-governantes, em vez de defenderem os seus cidadãos, fazem precisamente o contrário e bajulam essa corja de ingleses inúteis, que se dão ao luxo de vir para Portugal mandar na nossa Lei e na Justíça, a coberto de manobras pouca claras da mui reles política internacional!
Somos governados por um punhado de bananas que, desde o 25 de Abril, teimam em vender aos poucos a alma do Povo Português, a troco de enriquecimento próprio e do círculo que os rodeia!
Em matéria de segurança infantil, pedófilia, desaparecimento de crianças, violadores, paneleiragem, etc..., a Inglaterra é dos países ditos civilizados, onde surgem mais casos anualmente! Porque será que continuamos a aceitar no Algarve essa cambada de violadores, que todos (governo) sabem quem são e ninguém os impede de desembarcar?"

Não fossem eles amigos do primeiro-ministro britânico e as coisas teriam sido muito diferentes. A negligência grave por parte dos pais daria, para o comum dos mortais, origem à retirada dos restantes filhos. A esposa do ex-inspector Amaral é muito honesta, pois quantos casos não conhecemos em que se separam para garantir o património?!!!" 

"Tristeza!!
Não há palavras... Como é que é possivel isto acontecer??
Como País não valemos mesmo nada, aqui tudo é permitido, rebaixamo-nos a tudo. Uma vergonha..."

"O processo dos MCcann e o da Casa Pia são os mais vergonhosos a que o País já assistiu.
Tudo isto é um nojo a enxovalhar o nome e o prestígio de Portugal ."

" .... 
eles não parecem estar a aproveitar-se.Eles estão a aproveitar-se .
Parecem lobos esfaimados. 
Atentem bem neste parágrafo da noticia:

"O casal McCann obteve o arresto de 
todos os direitos devidos ao autor do livro, metade da reforma e a "sua 
meação na vivenda" de campo em Olhão"



Enviar um comentário