quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Carta excelente


Nem Médis pode dizer..........

Médis ? 1 solução de atendimento clínico?

*****************


O psicopata é como o gato, que não pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida. A vantagem do rato sobre as vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato. - Robert D. Hare

Querida amiga A.,.....................

............chegaram em concordância, à única conclusão exequível após analisarem as várias hipóteses e cito:

“Por todo o exposto, RESULTA dos Autos QUE:

A) A menor Madeleine McCann morreu no apartamento 5A do Ocean Club da Praia da Luz na noite de 03 de Maio de 2007;

B) Ocorreu uma simulação de rapto;

C) De forma a impossibilitar a morte da menor antes das 22h00 foi inventada uma situação de vigilância das crianças do casal McCann enquanto dormiam;

D) Kate McCann e Gerald McCann estão envolvidos na ocultação do cadáver da sua filha Madeleine McCann;

E) Neste momento parece não existirem ainda fortes indícios de que a morte da menor não tenha ocorrido devido a um trágico acidente;

F) Do apurado até ao momento, tudo indica que o casal McCann, como autodefesa, não queira fazer a entrega de forma imediata e voluntária do cadáver, existindo uma forte possibilidade de o mesmo ter sido transladado do local inicial de deposição. Esta situação é susceptível de levantar questões quanto às circunstâncias em que ocorreu a morte da menor.”

Folhas 2601 do processo 201/07.0GALGS


...................
" Logo, nem esta é uma tese forjada pelo ex-coordenador da Polícia Judiciária Gonçalo Amaral como o casal McCann e a sua brigada de Relações Públicas e advogados tentam à força descreditar. Nem o ex-inspector os difamou nem difama quando escreveu em formato abreviado no Livro, com a experiência e conhecimento enquanto coordenador daquele caso sobre a tese partilhada pelo conjunto de investigadores. Livro que se encontra actualmente banido e censurado em Portugal por via de uma providência cautelar posta em prática sub-repticiamente, de uma forma ardilosa e puramente maquiavélica.

E foi assim que, abusivamente utilizando a Lei, se acrescentou mais uma grilheta ao Direito à Liberdade de Expressão.

O que me vexa e envergonha é que um Cidadão Português – sim, já que o ex-coordenador é agora um «civil» como eu e tu – esteja em pleno século XXI coarctado de exprimir a sua opinião sob pena de multa de 1000 euros de cada vez que o faça."


............... E porque é que só agiram com a providência cautelar passado mais de um ano, quando o livro já nem se vendia, precisamente na altura em que se negociavam as edições para Inglês?

.........mais me profundamente indigna como jovem Mulher de 36 anos (nascida 6 dias antes do 25 de Abril de 1974) é que apesar da nossa História recente, uma Juíza ainda faculte que se condene à supressão um Livro e um Documentário baseados numa investigação factual.

...........porque é que o casal McCann não censura o próprio processo? E porque não pedem o tal milhão e meio de euros a que aspiram, de forma a coagir e intimidar o ex-coordenador da PJ, ao Estado Português?


............ " Um fundo que foi usado para tudo e mais alguma coisa: desde contratar advogados como o Michael Caplan que defendeu o assassino e torturador Pinochet na saga da extradição com os Espanhóis; o Ex que na altura era o Bastonário da Ordem dos Advogados Rogério Alves; o Dr. Carlos Pinto de Abreu; a Carter Ruck advogados especialistas em «silenciar» a imprensa como no caso das mortes provocadas pela empresa Trafigura (ref. The Guardian/BBC/Super-Injunctions) ou de tipos, vá lá, peões, que se declaram como advogados com capacidades mediúnicas. E claro, para pagar os honorários da mais recente advogada chegada à «dream-team», a Dra. Isabel Duarte."
.............
No entanto é preciso não esquecer, e deixar bem explícito que o processo de investigação ao casal McCann (sim, porque já não é o da Madeleine) foi arquivado antes do término da investigação criminal, a qual se encontrava a cargo da Polícia Judiciária.

.........estou em crer que ainda há-de haver uma ou outra surpresa antes do casal voltar a tentar suprimir a inalienável realidade dos factos pela intimidação e pela censura.


de:

Joana M.

Lisboa, 3 de Agosto 2010

*******************************************************************************



Telejornal - Informação - Diária RTP 1 - Multimédia RTP

O psicopata de Carqueja, os 3 corpos, McRogério Alves com mcsdeclarações.

2ª parte e a " propósito" do psicopata de T.V. ,

McRoger talk about ,OF COURSE..... abou McManias and RTP1 fala de M.McCann.

" Na teoria.......mas se ......."

McsEnfim!

******


Enviar um comentário