terça-feira, 8 de junho de 2010

Carina Ferreira D.E. Paz Obrigada Espanha.




" A direcção do Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, no Peso da Régua, onde a jovem jogava voleibol e trabalhava, esteve reunida após ser conhecida a notícia. João Prado, o presidente da colectividade, disse ao DN considerar "muito estranho que só agora tenha sido encontrado o carro".

"Custa-me acreditar na tese do acidente. Só depois do médico legista declarar isso é que posso acreditar. Ela era uma rapariga muito calma e muito ponderada", disse João Prado, salientando que "não há sinais de travagens nem nada no alcatrão, na zona do acidente"

D.N. (carregar no título)

*****


" Carina Ferreira, a jovem que estava desaparecida desde 1 de Maio, em Lamego, foi ontem, segunda-feira, encontrada pela Polícia Judiciária, dentro do carro, no fundo de uma ravina de 30 metros, na A24. Morreu de acidente, a três quilómetros de casa, depois de voar sobre um talude....... "


http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Viseu&Concelho=Lamego&Option=Interior&content_id=1587911


...... "Um eventual excesso de velocidade e/ou distracção fizeram o carro de Carina tocar na valeta a seguir ao viaduto da A24, no sentido Lamego/Régua, o que provocou um efeito alavanca. O Peugeot 106 'voou' sobre um talude de 7,5 metros, protegido com rede, que nem tocada foi, e precipitou-se depois na ravina", explicou, ao JN, Manuel Coutinho, vereador da Protecção Civil da Câmara de Lamego.

O facto de não existirem no pavimento sinais de travagem ou quaisquer outras marcas provocados pelo automóvel da jovem dificultou as buscas. No entanto, a equipa especial de investigação criada pela Polícia Judiciária do Porto nunca desistiu e, nos últimos dias, dois inspectores andaram a percorrer todas as ravinas da auto-estrada em rappel. Ontem, viram algo anormal no meio da densa vegetação, acabando por verificar que era o carro da jovem, capotado, dentro do qual estava o corpo, ainda com o cinto de segurança colocado. "

Enviar um comentário