terça-feira, 11 de maio de 2010

PROCURA-SE : Carina Ferreira

Carina Ferreira e Peugeot 106 vermelho de matrícula 77-23-LP
Avisar P.J. Norte. G.N.R. de Viseu.

13 de Maio.

"Não excluímos qualquer hipótese, incluindo a de que possa ter havido um crime, até porque foi aberta uma investigação", garantiu ao DN fonte oficial da PJ.

A jovem desapareceu quando se dirigia para o local de trabalho, em Peso da Régua. De acordo com a mãe, "levou apenas os documentos e não tem mexido no dinheiro". Familiares, amigos e autoridades já percorreram várias vezes o trajecto feito por Carina sem que tenham sido encontrados indícios de "crime ou acidente", revelou a fonte da PJ, que na terça-feira sobrevoou toda a zona com um helicóptero da Protecção Civil. No chão, uma zona escarpada na margem sul do rio Douro, "não foram feitas buscas", confirmou o comandante dos Bombeiros de Lamego. A PJ reconhece que "não foram encontrados vestígios de qualquer acidente".

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1568453&seccao=Norte




http://www.publico.pt/Sociedade/


" .......
A Polícia Judiciária (PJ) esteve ontem a realizar uma busca aérea com um helicóptero da Protecção Civil entre Lamego e Peso da Régua para tentar descobrir eventuais sinais da jovem Carina Ferreira de 21 anos, que está desaparecida desde 1 de Maio, ou do seu carro, um Peugeot 106 vermelho. O PÚBLICO sabe, contudo, que nada foi detectado na busca, que decorreu de forma muito discreta.

Para já, a PJ não excluiu nenhuma hipótese neste caso, mas está a analisar a possibilidade de a jovem ter tido um acidente e o carro ter caído num local de pouca visibilidade, como aconteceu com o empresário de Azeitão, ........."


Enviar um comentário