terça-feira, 25 de maio de 2010

Família continua a procurar a jovem Carina









"Família continua a procurar a jovem Carina

A família e os amigos vão acreditar até ao fim que seja possível localizar Carina Ferreira, a jovem de 21 anos que se supõe ter caído à água na zona da Barragem de Bagaúste e Rio Balsemão. Isto apesar das operações de busca já terem terminado."





Mas, à medida que o tempo passa, o desespero aumenta e o idoso afirma que o único desejo que tem é encontrar a neta viva ou morta. "Quero encontrar a minha netinha viva ou morta. Ela era tudo para mim, era o meu tesouro e roubaram-ma. Todos os dias peço a Deus que a encontrem, só quero acabar com estes dias de sofrimento", afirmou Manuel Catarino, enquanto as lágrimas corriam pela face envelhecida.

Sem qualquer pista sobre o de-saparecimento de Carina, a família está convicta de que aquela se encontra no País. Manuel vai mais longe e afirma mesmo que a neta ainda se encontra perto de Lamego. "A nossa convicção é que ela foi raptada. Já se provou que ela não fugiu e acidente também não foi. Alguém a levou e para nós ela ainda está em Portugal. O mais certo é ainda estar perto daqui, não sei é se viva ou morta", afirmou o idoso.

Para os familiares, terminadas as buscas no rio Douro, a investigação está num "beco sem saída" e os últimos dias têm sido bastante difíceis de superar. "Os pais não saem de casa, estão muito tristes, e a irmã está completamente de rastos. Isto é uma enorme tragédia para a nossa família. Não consigo dormir, nem comer", disse o avô.

A Polícia Judiciária continua no encalce da jovem, mas até ao momento não surgiram mais pistas. Familiares e amigos já foram ouvidos, mas continua sem haver qualquer indício que leve a desvendar o que aconteceu à jovem.

Tal como os pais da rapariga, os amigos decidiram remeter--se ao silêncio e retiraram-se mesmo da função de administradores do grupo do Facebook de apoio a Carina, devido a alguns comentários. "Pelo que parece, os administradores abandonaram o grupo. Acho que quando se assume um compromisso é para ir até ao fim", escreveu a irmã da jovem na página.

PORMENORES

PORTÁTIL

A PJ está a tentar encontrar o portátil que Carina usava no trabalho e que tinha consigo no dia do desaparecimento.

CIDADE EM CHOQUE

Os habitantes de Lamego estão em choque com o misterioso desaparecimento.

Por:Ana Isabel Fonseca
    Enviar um comentário