quinta-feira, 27 de maio de 2010

“Carina é prioridade”




Encontrar a Carina é a prioridade. Os contornos deste desaparecimento são uma situação pouco comum e entendemos que devemos continuar a explorar as mais variadas pistas. Não há rasto da jovem e a única coisa que podemos prometer é que nos vamos manter no terreno e esgotar todas as possibilidades até a encontrar", disse ao CM Baptista Romão, director da PJ do Porto, garantindo que o reforço da equipa que investiga o desaparecimento se insere na necessidade de seguir outros caminhos.

O número um da Judiciária do Porto acredita ainda que a experiência de investigadores de diferentes áreas poderá ajudar a perceber o que aconteceu à jovem, desaparecida desde 1 de Maio.
A equipa será dirigida pela coordenadora Helena Monteiro e composta por três inspectores da brigada que investiga os desaparecimentos. A esses junta-se um elemento dos homicídios, dois dos raptos e sequestros, outro dos crimes contra o património e o último afecto à secção que combate o tráfico de droga.
Ainda segundo o CM apurou, os telemóveis de Carina mantêm-se desligados. O carro em que seguia está desaparecido e a conta bancária da jovem não foi movimentada. A última vez que Carina foi vista foi nas bombas de gasolina junto à sua casa, em Lamego.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/carina-e-prioridade

Por:Manuela Teixeira/Tânia Laranjo
Enviar um comentário