quarta-feira, 19 de maio de 2010

Buscas no rio Douro














" Mergulhadores dos Bombeiros de Lamego e inspectores da PJ procedem nesta manhã a buscas ao longo dos rios Balsemão e Douro para tentar encontrar Carina Ferreira, a jovem de Lamego que desapareceu a 1 de Maio quando se deslocava para a Régua.

A busca ......."

"Investigações dependeram de telemóvel


As investigações da Polícia Judiciária estiveram dependentes de listagens da Vodafone, operador de telemóvel mais usado por Carina Ferreira, mas que usava também um aparelho da TMN para comunicar com alguns amigos já clientes daquela rede de telemóveis.

A TMN disponibilizou de imediato a listagem das antenas accionadas pelo telemóvel de Carina Ferreira, mas a Vodafone ainda não entregou hoje nas instalações da Polícia Judiciária do Porto a última listagem das células que a jovem "activou" nas antenas pelas quais passou, entre Lamego e a Régua na noite de 1 para 2 de Maio. A PJ decidiu não esperar mais pela Vodafone e, desde esta tarde, acompanhada pelos vários mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Lamego, começou a procurar pelas margens no Rio Douro."

http://aeiou.expresso.pt/pj-faz-buscas-no-rio-douro-a-procura-de-jovem-de-lamego-desaparecida=f583572



" A Protecção Civil foi alertada pela Polícia Judiciária (PJ) para proceder a buscas numa zona específica do rio Douro, entre o afluente Balsemão e a Ponte do Varosa, na busca de indícios que possam explicar o desaparecimento de Carina Ferreira, a jovem de Lamego. A precisão do local resulta do rastreamento de chamadas dos telemóveis da jovem, de 21 anos, que apontam para esta zona como sendo aquela onde um dos dois telemóveis de Carina ficou registado pela última vez."



http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1573069&seccao=Norte


.............mas ontem a PJ precisou um local específico para buscas mais pormenorizadas, incluindo com mergulhadores.

........ " A PJ apurou que um dos telemóveis "terá ficado registado numa antena entre o rio Balsemão, um afluente do Douro e o Túnel do Varosa, na A 24", o que levou a PJ a alertar a Protecção Civil para proceder a buscas mais "intensivas"."




Enviar um comentário