sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pois,isso mesmo!






........ " Mas há uma afirmação que li e com a qual concordo inteiramente:

“ Pena é que este país seja o mesmo que não recebeu oficialmente o Dalai Lama, cuja postura está associada à Paz e à Harmonia “( cit. Ricardo Castanheira , As Beiras, 28de Abril ). Só não foi afirmado de quem foi a culpa: de um Governo cobarde, que falha perante a omnipotente Republica Popular da China que expulsou Sua Santidade o Dalai Lama, extermina em massa as populações e os monges do Tibete que foi independente, acaba com a ordem legal no Reino do Nepal, não sabe o que são os Direitos Humanos e ainda vê realizarem-se lá os Jogos Olímpicos, símbolo da Paz entre Povos!

O mesmo Governo que compactuou com o Prime (hoje ainda o será?) dos nossos velhos “amigos de Peniche“ingleses através de um seu Assessor no trágico caso McCann, subtraindo às Autoridades de Portugal elementos fundamentais para o processo de descoberta da verdade; ......... "


"Mas eu defendo a ÉTICA RESPUBLICANA: LIBERDADE COM RESPONSABILIDADE; a norma (que não é Republicana) de separação da Igreja do Estado. Que há 2 mil anos o próprio JESUS CRISTO ensinou:”A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR A DEUS O QUE É DE DEUS”.

http://www.asbeiras.pt/index.php?area=opiniao&numero=82777&ed=10052010
Enviar um comentário